Jefferson Lemos - Novo resenhista


.

“Acho que... prefiro me lembrar de uma vida desperdiçada com coisas frágeis, a uma vida gasta evitando a dívida moral” - Neil Gaiman

Uma frase que me define, escrita por um dos escritores que me moldam

Meu nome é Jefferson Lemos, tenho 24 anos, sou aluno de Letras da UFRRJ e gosto de escrever coisas. Desenhar coisas. Fotografar coisas. Eu gosto de arte. E de ficção, também, por isso tô aqui. Sempre fui fascinado pela ciência e pela arte, então minhas leituras costumam pender bastante para esse lado. 

Com  autores fantásticos que me iniciaram no universo literário como Neil Gaiman e Rick Riordan, vou até os grandes mestres da Ficção-Científica como Isaac Asimov, Arthur C. Clarke, Phillip K. Dick, Ray Bradbury, George Orwell... e com um pé na Fantasia, com nomes como BrandonSanderson, J. R.R. Tolkien, George R.R. Martin e C.S. Lewis (mas essa é uma área que eu tô engatinhando ainda). Meu foco aqui será falar sobre os livros que leio (que ultimamente têm variado um pouco, a modo de amadurecer minha escrita).

Ademais, é isso. Tentarei sempre trazer alguma resenha nova aqui e, quando possível, cobertura dos eventos que organizo na Universidade e que são voltados para área literária (Roda de Poesia, Clube do Livro, Poetas no topo), ou qualquer outro que eu participe.

Espero que gostem do que irão ler, e se não gostarem, me digam.
Abraços e divulguem o blog!

A arte é tudo.

Tudo é arte.

Your Reply