Gabriel Suela - Novo resenhista


.

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte. – Charles Bukowski

Olá!

Meu nome é Gabriel Suela tenho 19 anos, mas podem me chamar só de Suela.Sou aluno de Letras na UFRRJ. Sou um amante de filosofia e arte em geral seja ela escrita, falada, desenhada ou cantada. Escrevo alguns poemas e participei de uma coletânea de poesias publicado pela editora Palavra e Arte em 2016 que infelizmente faliu esse ano. Tive um contato com a leitura desde bem jovem e sempre amei ler muito e de tudo um pouco, porém, os temas que mais me interessam na leitura são: Romance, Fantasia, um pouco de Ficção, Terror e Poesia.


Fui iniciado nesse mundo por Rick Riordan, lendo Percy Jackson. Logo em seguida comecei a ler Senhor dos anéis e posso dizer que foi o livro que mais me incentivou a continuar lendo e me fez cair de cabeça nesse mundo. Meus escritores favoritos são muitos. Poderia gastar milhares de linhas só citando eles, mas os que eu mais tenho afinidade são: J.R.R Tolkien, J.R.R Martin, Bukowski, Roberto Piva, Machado de Assis, Lima Barreto, Ernest Hemingway, Dostoievski e Schopenhauer. Tentarei sempre trazer uma boa resenha para o blog dos livros que já li e lerei futuramente. Espero que gostem e se não gostarem digam em que posso melhorar que farei de tudo para trazer o melhor tipo de conteúdo para vocês. Acho que é isso, espalhem a palavra do blog adiante, beijos e abraços!! 

One Response to “Gabriel Suela - Novo resenhista ”

Your Reply