Juliana Debarbara - Nova resenhista


.

Oi, eu sou a Juliana, e sou a nova resenhista!

Tenho 25 anos e sou formada em Odontologia, com especialização em Odontopediatria e Ortodontia. 
Quando não estou tirando bichinhos dos dentinhos, estou lendo ou passando meu tempo com algum instrumento musical.

Cresci em meio a arte, meu pai foi músico muitos anos e minha mãe é uma romântica incurável. Lembro dela me colocar pra dormir lendo as histórias das princesas, então desde criança sou apaixonada por romances, e por muito tempo acreditei em príncipe encantado e felizes para sempre.

É claro que, nós crescemos e vemos que a vida não é tão conto de fadas como gostaríamos, então por isso que eu ainda mergulho nas minhas épicas histórias de amor, e me apaixono por cada mocinho de cada livro. E se isso me faz ser uma piriguete literária, então sou culpada. Haha

Minha mãe, aliás, sempre foi minha maior incentivadora a leitura. Assim que fiquei adolescente ela já me presenteava com aqueles livrinhos de banca de revista como "Sabrina" e "Julia". Meu pai, por outro lado, tentou me fazer gostar de leituras mais sérias, mas sempre volto para minhas histórias de amor. 

Meus gêneros preferidos são new adult, romances de época, romances clássicos e nacionais.

Estou muito ansiosa para compartilhar com vocês minhas aventuras literárias.

Your Reply