Alan Demétrio - novo resenhista


.

Apresentação

Espaço....A fronteira final....

Bom dia, boa tarde, boa noite!

Aqui quem vós fala é o mais novo resenhista deste blog!!! (Palmas, gritos e fogos!)


Meu nome é Alan Demétrio, conhecido mais como Demétrio, e venho falar com vocês sobre meus assuntos favoritos: Hqs, Mangás e Ficção Cientifica literária! Eu particularmente sou apaixonado por ficção cientifica, sempre adorei os romances envolvendo a mente humana e robôs, por que muitas vezes vemos mais humanidade em maquinas do que em nós mesmo.

Meu segundo tema mais tão importante quanto o primeiro para mim é as Hqs, Quadrinhos em geral. Como colecionador e pesquisador do assunto tenho que dizer que posso ser uma fonte de conhecimento e descoberta para assuntos que vocês nunca imaginam terem sido abordados em quadrinhos e já foram. Como fã sou um daqueles que minha coleção vale mais que minhas roupas.

Espero que gostem do que eu escrever e se não gostarem vocês terão um canal aberto para falarem comigo através de outras mídias! 

Estou ansioso para minha primeira postagem que deve sair ainda essa semana e conto com a presença de todos! 

Atenciosamente, Demétrio.

PS.1 Pretendo falar abertamente sobre publicações de livros de ficção cientifica de grandes autores que eu já li. (E foram muitos.)


PS.2 Quadrinhos que falarei eu me refiro ao Geral, Marvel, DC, Darkhorse, Vertigo... E mangás serão de todos os gêneros Shonen, shojo, mangá coreanos, tudo que venha de culturas orientais.

PS.3 Se você chegou até aqui parabéns acabou de desbloquear o troféu de leitor assíduo! Continue assim! Comente e divulgue as publicações do blog que isso nos ajuda demais! Bjos no Lobulo Cerebral Esquerdo de Vocês <3!!!

Your Reply